Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 26 de novembro de 2011

                                                  


Uma das séries de FPS (First Person Shooter — Tiro em Primeira Pessoa) de maior sucesso nos games vai ganhar mais uma super esperada seqüência. A previsão é de Unreal Tournament III seja lançado em novembro, mas, para deixar os fãs com mais expectativa, uma versão demo acaba de ser disponibilizada.

Apesar do nome, esta é a quarta seqüência do jogo. Isso porque a série é numerada de acordo com a engine utilizado. As versões 2003 e 2004 são consideradas da mesma geração por usarem o mesmo engine. A terceira geração do UT vai usar uma engine já conhecida por sua alta capacidade gráfica, utilizada em títulos como Gears of War.

As possibilidades em UT3 seguem a linha da série. O jogo é, principalmente, um online multiplayer. Porém, há outras possibilidades, além de um extenso modo single-player e offline com uma história própria.






Download Game:
Unreal.Tournament.3-AVENGED



parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5
parte 6
parte 7
parte 8


Mirror (Mesmos Arquivos via Servidor Alternativo.)


parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5
parte 6
parte 7
parte 8



Saudações Gamers!!O jogo funciona 1000%!!Prometi a um amigo baixar esse jogo pq ele já tava louco pra jogar.Baixei todos as partes,extraí pelo MagicISO aí testei na minha "carroça" e deram todos esses problemas que vcs falaram aí,mas quando eu instalei no dele:Core2Duo 2.2,GeoForce NVidia 6800 256,3GB m.RAM e tals aí foi só arregaçando,num precisou nem de crack(só o serial)!!
Vc Precisa de ter de prima uma boa máquina,esses jogos mais novos estão nos consoles mais disgraçados de hoje PS3 e XBOX360,se vc possui esses requisitos acima ou melhores pode baixar e confiar que ele funciona sim!!......abraços!!!!

Nenhum comentário: